Ansioso por retorno aos gramados, Obina treina forte em Atibaia

Ansioso por retorno aos gramados, Obina treina forte em Atibaia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

No dia 1º de abril deste ano, em uma partida do Atlético-MG contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, o atacante Obina rompeu os ligamentos laterais do tornozelo esquerdo, após receber entrada do zagueiro Rodrigo, do clube catarinense, logo no primeiro minuto do jogo. Pouco mais de três meses depois, Obina já está quase pronto para voltar a vestir novamente a camisa do Galo.

Autor de 12 gols em 12 jogos na temporada, o atacante baiano está ansioso para voltar aos gramados.

- Estou evoluindo no tratamento. Adiantei 15 dias na minha recuperação e estou me sentindo super bem. Claro que, quando a gente treina um pouquinho mais forte, incomoda, mas a gente procura tratar. Vou treinar de novo pra evoluir ainda mais.

Obina gostou de ter ido com a delegação do Galo para Atibaia, no interior de São Paulo, onde o time termina sua intertemporada.

- Quando eu soube que vinha pra cá, eu fiquei muito feliz. Treinando forte como estou, nos próximos jogos, já vou poder ajudar o Atlético-MG.

Jogos-treino e retorno

Nesta semana, o Atlético-MG fará três jogos-treino e um amistoso. Nesta quarta-feira, às 15h30m (de Brasília), enfrentará o Paulista de Jundiaí, no hotel em que está hospedado. Na sexta, às 16h, vai ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, encarar o Bragantino. No sábado, às 15h30m, receberá a Ponte Preta, e, no domingo, às 10h30m, o União Barbarense, ambos no hotel.

Obina não participará destes jogos, mas espera estar de volta na segunda partida da sequência do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no Pacaembu, dia 18, às 16h.

- Eu tenho a consciência do quanto é importante cada treinamento, cada dia que passa. A gente tem que saber que vale a pena vir para cá, porque a gente quer tirar o Galo dessa situação. O Atlético-MG dá todas as condições para a gente trabalhar, então nós temos que nos doar ao máximo pra vencer e conquistar títulos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições