Ansioso, Schumacher espera uma corrida fácil no GP da Malásia

Ansioso, Schumacher espera uma corrida fácil no GP da Malásia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

 Uma semana após abandonar a primeira corrida da temporada, o GP da Austrália, Michael Schumacher olha para trás e vê uma prova decepcionante. O piloto, que terminou em 21º lugar, não esconde que a Mercedes e ele precisam melhorar. E a chance para fazer melhor, segundo o alemão, será o GP da Malásia, no próximo fim de semana.

- Não há dúvida de que nós queremos fazer melhor do que a corrida inaugural, que foi decepcionante para todos nós. Vemos isso como um desafio. Todos na equipe são positivos e existe uma atmosfera de luta. Desejamos um melhor fim de semana, onde possamos ir em frente - diz Schumacher sobre o GP da Malásia.

Para Schumacher, correr em Sepang é como correr em casa. O piloto explica que competir na Malásia é um incentivo não somente pelo apoio do público local, mas também pelas condições da pista.

- A pista é maravilhosa, pois oferece muitas possibilidades em cada volta. Eu sempre gostei de correr aqui e estou ansioso para voltar - afirma Schumacher, de acordo com o jornal espanhol "As".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições