Antes da Libertadores, Inter estreia no segundo turno do Gauchão

Antes da Libertadores, Inter estreia no segundo turno do Gauchão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre

Time recebe o Ypiranga, que está no 3º técnico e não venceu nos últimos 10 jogos

O Inter volta a campo neste sábado após 10 dias parado. Eliminado nas quartas-de-final do primeiro turno gaúcho, o time estreia no segundo turno, 21h, no Beira-Rio, contra o Ypiranga.

D\'Alessandro desfalca o Inter

Foto: AE

A partida serve para começar com o pé direito na nova etapa (o Inter precisa ganhar o turno para ser finalista do estadual), mas principalmente para preparar o time para o segundo jogo da Libertadores, quarta-feira, fora de casa, contra o Santos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dorival Júnior não escalará força máxima. O meia D´Alessandro sentiu um pequeno desconforto na coxa esquerda e foi deixado de fora. O lateral-direito Nei e o volante Tinga, apesar de recuperados de lesão, também não começam a partida. A dúvida fica na zaga. Índio sentiu desconforto muscular na coxa e pode dar lugar a Bolívar.

“Temos um jogo importante do Gauchão, mas o trabalho é visando o Santos. Erramos em uma partida e pagamos um preço muito alto. Nosso primeiro turno poderia ter sido melhor”, disse o técnico Dorival Júnior.

Veja também: Governo e construtora confirmam Beira-Rio na Copa 2014

O adversário tem uma das piores campanhas do Gauchão. O Ypiranga ainda não venceu em 2012. Fez três pontos no primeiro turno e está na zona de rebaixamento. A campanha no ano, somando amistosos, é de 10 jogos sem uma única vitória.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Leocir Dall´Astra é o terceiro técnico em 2012. 11 jogadores já foram dispensados. Para enfrentar o Inter, alguns desfalques: o meia Juninho Botelho e o atacante Cássio são os principais.

“Trabalhamos bastante, buscamos corrigir algumas coisas que não vinham dando certo e agora é ir para campo e colocar isso em pratica para que os resultados comecem a acontecer”, disse Leocir. 

FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL X YPIRANGA Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03 de março de 2012, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Auxiliares: Sedenir Martins e Antônio César Padilha.

INTERNACIONAL: Muriel; Élton, Rodrigo Moledo, Índio (Bolívar) e Kléber; Bolatti, Sandro Silva, Oscar e João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião
Técnico: Dorival Júnior.

YPIRANGA: Fernando Vizoto; Jeferson, Éder Gaúcho, Amaral Rosa e Cléber Luis; Pansera, Almeida, Mateus Magro e Edinho; Bergson e Tiago Duarte.
Técnico: Leocir Dall´Astra. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições