Antes da volta ao Rio, Fla treina na praia e relaxa no mar de Fortaleza

Antes da volta ao Rio, Fla treina na praia e relaxa no mar de Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O grupo de jogadores do Flamengo foi dividido no fim da manhã desta quinta-feira. Aqueles que começaram a partida contra o Ceará, nessa quarta-feira, fizeram um trabalho regenerativo na piscina de hidromassagem do hotel onde a delegação se concentra, em Fortaleza. Os demais trabalharam com o preparador físico Antônio Mello, na Praia do Futuro.

Depois, os atletas aproveitaram para se refrescar no mar. Os rubro-negros atraíram a atenção das pessoas que estavam no local e dos vendedores ambulantes. Foram vários pedidos de fotos.

A delegação volta ao Rio na parte da tarde. A chegada está prevista para 21h (de Brasília). Nesta sexta, o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu. No domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, pela 34ª rodada do Brasileirão, no mesmo local.

Após o empate por 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, o time de Vanderlei Luxemburgo continua na 13ª posição, com 40 pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. No entanto, ainda há a preocupação com o Z-4. O time está cinco pontos à frente do Atlético-MG, 17º colocado.

Jogadores realizam treino físico nas areias cearenses

Por: Richard Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições