Antes de clássico, Santa Cruz e Náutico tentam manter embalo

Antes de clássico, Santa Cruz e Náutico tentam manter embalo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Náutico e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, nos Aflitos, no primeiro clássico do Campeonato Pernambucano de 2011. Mas antes do esperado duelo, os clubes jogam nesta quinta-feira, pela sexta rodada da competição. O Santa, líder absoluto da competição, com cinco vitórias em cinco jogos, recebe o Petrolina no Arruda, às 21h (de Brasília - 20h em Recife). Já o Náutico vai a Vitória de Santo Antão encarar o Vitória no estádio Carneirão, no mesmo horário.

Apesar da proximidade do clássico, o treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, descartou poupar jogadores pendurados na partida desta quinta. O lateral-esquerdo Alexandre Silva e o zagueiro Leandro Souza estão com dois amarelos.

- Sei que temos dois pendurados, mas isso para mim não importa. Cada um tem que ter consciência do que pode fazer em campo - disse o técnico.

A novidade é o retorno do volante Memo, que recuperou de lesão. O time provável é Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Memo, Jeovânio, Weslley e Mário Lúcio; Thiago Cunha e Laécio.

No Náutico, quarto colocado, com oito pontos, o treinador Roberto Fernandes tem alguns problemas. O técnico não poderá escalar o lateral Peter e o volante Everton Luiz, com problemas musculares na coxa. Mas conta com a volta do volante Elton, que cumpriu suspensão na partida contra o Porto (4 a 1, na última segunda-feira).

- O time está praticamente definido, mas tenho que esperar pela recuperação de Bruno Meneghel. O certo é que Flávio vai na direita e Elton volta ao time, ao lado de Everton - disse Fernandes ao site oficial do clube, sem anunciar a formação provável. Após três jogos sem vitória (dois empates e uma derrota), o Timbu reagiu na última rodada, quando goleou o até então invicto Porto por 4 a 1.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições