Antes de confronto com Lionel Messi, portugueses exaltam CR7

Antes de confronto com Lionel Messi, portugueses exaltam CR7

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Concentrados em Genebra para o amistoso de quarta-feira com a Argentina, os jogadores portugueses saíram em defesa de Cristiano Ronaldo na disputa individual com Lionel Messi: para os lusitanos, o atacante do Real Madrid segue como melhor do mundo.

Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio da Fifa em 2008, mas depois viu o argentino ser eleito duas vezes seguidas em 2009 e 2010. Os dois chegaram à África do Sul como principais estrelas, mas falharam e deixaram o torneio sem brilhar e sem título. Nesta quarta, voltam a se enfrentar pela primeira vez após a goleada do Barcelona por 5 a 0 sobre o Real pelo Campeonato Espanhol.

- São diferentes, mas para mim o Ronaldo é o melhor - disse Danny.

Ricardo Quaresma concorda com o companheiro ("Para mim o melhor é o Ronaldo", afirmou), mas fez questão de elogiar os outros atletas da seleção de Paulo Bento.

- «Todos os jogadores que estão convocados estão num grande momento e acho que podemos fazer um bom resultado. É um grande jogo, um jogo que qualquer jogador gosta de jogar e estamos preparados para isso - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições