Antes de decisão, São Paulo afina a pontaria para jogo com Avaí

Antes de decisão, São Paulo afina a pontaria para jogo com Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Dagoberto treina finalizações no São Paulo (Foto: Julyana Travaglia/GLOBOESPORTE.COM)

  A um dia da decisão por uma vaga à semifinal da Copa do Brasil, contra o Avaí, o São Paulo dedicou parte da manhã desta quarta-feira ao treino de finalizações. Depois do tradicional rachão, jogadores como Rivaldo, Carlinhos Paraíba, Juan, Zé Vitor, Wellington, Henrique, Willian e Dagoberto ficaram ainda no gramado para os chutes contra o gol de Rogério Ceni.

Dagoberto, Willian e Henrique foram os melhores nos trabalhos, com poucos erros, principalmente nos chutes de longa distância. Depois, Rogério Ceni trabalhou como um lateral-direito, cruzando algumas bolas para os atacantes testarem os goleiros reservas.

Apesar de estar de volta ao time, Lucas não participou da atividade. O atleta disse que preferiu ficar fora da disputa para evitar desgaste, já que está retornando de uma lesão. Ele ficou quatro partidas longe do time para tratar um problema no músculo adutor da coxa direita.

- Não sinto mais dores, pois foi uma lesão pequena, de sete milímetros. Ainda bem que pareei na hora certa. Por ter ficado parado, você acaba perdendo um pouco o ritmo de jogo, mas sou jovem e estou pronto para correr bastante para ajudar a equipe - disse o meia de 18 anos.

O São Paulo venceu a primeira partida, no Morumbi, por 1 a 0. Na partida das 21h50m desta quinta-feira, na Ressacada, o time pode até empatar por qualquer placar que ainda assim avança na competição nacional.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições