Antes de duelo de talentos, Lucas diz que nunca perdeu para Neymar

Antes de duelo de talentos, Lucas diz que nunca perdeu para Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Domingo é dia de São Paulo x Santos no Morumbi, a partir das 18h30m. E o duelo, válido pelo Brasileiro, vai promover o encontro de dois meninos com um futuro para lá de promissor: Lucas, pelo Tricolor, e Neymar, pelo Peixe. O segundo tem mais reconhecimento, vestiu a camisa da seleção, foi campeão da Copa do Brasil e até recusou uma proposta do Chelsea nesta temporada. O são-paulino ainda está surgindo, mas garante que já tem um triunfo sobre o rival: nunca perdeu para Neymar nas categorias de base.

- Pelo que eu me lembro, desde quando jogava salão nunca perdi para ele, nem na base. Espero que continue assim - ressaltou Lucas.

O garoto são-paulino concorda que tem estilo semelhante ao de Neymar e conhece pouco o rival, mas já considera o jovem santista como um dos melhores jogadores do futebol brasileiro.

- Se não for o melhor é um dos melhores. Ele é muito importante para o Santos, tem função de dar qualidade ao time. Não o conheço de conversar, mas de jogar contra. O que temos de parecido é a magreza (risos). O estilo é parecido sim, são dois jogadores rápidos com a bola, que parte para cima do adversário. Mas eu venho mais de trás e ele é mais ofensivo - analisou Lucas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições