MENU

Antes de enfrentar o Brasil, italianos treinam jogadas ensaiadas e pênaltis

Antes de enfrentar o Brasil, italianos treinam jogadas ensaiadas e pênaltis

Atualizado: Quinta-feira, 21 Outubro de 2010 as 8:40

A Itália trabalhou forte nesta quarta-feira no ginásio Newton de Faria em Anápolis. Depois de duas vitórias, a equipe perdeu para o Paraguai na última rodada da primeira fase e foi a segunda colocada no grupo C. Agora os italianos têm a difícil de missão de enfrentar o Brasil nas quartas de final do Grand Prix de futsal.

- O pensamento era jogar contra o Brasil na semifinal. Tentamos ficar em primeiro do grupo, mas não deu. Paciência. Agora é trabalhar e pensar nesse jogo de amanhã - declarou o técnico Roberto Menichelli.

Os atletas da seleção europeia treinaram por cerca de uma hora e meia. Roberto Menichelli priorizou a parte tática e as jogadas ensaiadas. As cobranças de pênalti também fizeram parte do trabalho realizado pelos italianos nesta quarta.

O capitão Grana, o fixo Ippoliti e o pivô Dos Santos foram poupados das atividades.

A partida contra o Brasil será às 18h desta quinta-feira, no ginásio Newton de Faria, com transmissão ao vivo do SporTV. Para esse jogo, os italianos poderão contar com o pivô Rodolfo Fortino, que retorna após cumprir suspensão na partida contra o Paraguai.

veja também