Antes de fase final, Roberto Carlos comanda treino sob neve no Anzhi

Antes de fase final, Roberto Carlos comanda treino sob neve no Anzhi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Classificado para a fase final do Campeonato Russo , o Anzhi está se preparando para a estreia contra o atual campeão Zenit, na próxima sexta-feira, sob neve. Com Roberto Carlos como jogador e auxiliar técnico, o time treinou nesta sexta, em Moscou, com neve no gramado.

- O frio chegou com tudo aqui na Rússia. Até os russos não estão aguentando. No treino chegou a fazer zero grau e nevou muito. Mas nada disso vai atrapalhar a nossa preparação para a fase final - disse o zagueiro João Carlos.

Treino do Anzhi, com João Carlos e Roberto Carlos, foi na neve nesta sexta (Foto: Divulgação) A equipe de Roberto Carlos e Samuel Eto'o conta com outros dois brasileiros: o volante Jucilei, ex-Corinthians, e o atacante Diego Tardelli, ex-Atlético-MG. Os oito primeiros se classificaram para a fase final, que vai decidir o título da temporada 2011/2012.

O campeonato terá mais duas rodadas em 2011 e depois ficará paralisado por causa do frio, com retorno marcado apenas para março de 2012.

- Nosso objetivo é o título, mas se não der, vamos em busca de uma vaga na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Para o primeiro ano do projeto seria um sucesso - concluiu João Carlos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições