Antes de lançar 'Imperadores da Vila', mãe acha que Adriano ficará no Roma

Antes de lançar 'Imperadores da Vila', mãe acha que Adriano ficará no Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Coração de mãe não se engana? Se o ditado for verdade, Adriano ficará no Roma em 2011 e frustrará o sonho do Corinthians. Um dia após a chegada do Imperador ao Rio de Janeiro , dona Rosilda, a mãe do atacante, revelou nesta segunda-feira que conversou com o filho sobre o futuro e que a primeira impressão é que o atleta continuará no clube italiano. O empresário Gilmar Rinaldi também disse que não há negociação com o Timão .

O anúncio definitivo deverá ser feito na quarta, quando Adriano e sua mãe lançarão o projeto social "Imperadores da Vila" na favela Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, onde a família morava antes do atacante despontar no Flamengo. O local recentemente foi ocupado pela polícia carioca e pelo Exército após uma grande operação contra traficantes. Antes do lançamento, o camisa 8 do Roma dará uma entrevista coletiva e responderá se aceitará ou não a proposta do Timão.

- Conversei rapidamente com ele sobre futebol, mas senti que ele ficará no Roma. Vou conversar direito com ele ainda para saber o que ele fará. O Adriano teve uma conversa boa com a presidente do clube e ficou mais animado. O que ele quer é jogar - disse dona Rosilda, por telefone.

O Imperador só disputou seis partidas oficiais pelo clube da capital italiana - apenas duas como titular. O relacionamento com o técnico Claudio Ranieri não é dos melhores, mas o atacante ganhou o respaldo da presidente Rosella Sensi. Antes de voltar ao Brasil para a folga de final de ano, a dirigente disse a Adriano que conta com ele para 2011 e prometeu que o craque ganhará mais chances no time.

O camisa 8 já tem até passagem marcada para voltar à Itália: dia 29 deste mês. Nesta segunda, o jogador falará por telefone com o empresário Gilmar Rinaldi e os dois devem analisar a proposta corintiana. O Flamengo, clube que revelou o Imperador e pelo qual o jogador foi campeão brasileiro em 2009, também sonha com o atacante.

Operação policial facilitou "Imperadores da Vila"

Segundo dona Rosilda, o projeto "Imperadores da Vila" começou a ser planejado por ela e Adriano há três meses. A ação policial na Vila Cruzeiro acabou tornando mais fácil a realização do sonho da família.

- Nossa ideia era fazer uma sede fora da comunidade e só usar o campinho. Mas com a  ocupação da polícia ficou melhor e teremos mais liberdade para trabalhar - disse a mãe do craque.

Por enquanto, a sede da obra social será na associação de moradores da Vila Cruzeiro. A família de Adriano ainda busca patrocínios para a construção de um prédio e a confirmação de quantas crianças serão beneficiadas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições