Antes de viagem pro Chile, Peixe faz trabalho de posse de bola no CT

Antes de viagem pro Chile, Peixe faz trabalho de posse de bola no CT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O Santos treinou, na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, antes de seguir para o Chile, local do duelo com o Colo Colo, na quarta, pela Taça Libertadores. Na atividade, o técnico Marcelo Martelotte colocou em campo dois times e criou quatro gols com cones. O objetivo era trabalhar a posse de bola do grupo.

O voo, que seria às 16h, passou para 18h30m. Com isso, a delegação permaneceu na concentração do CT por mais algum tempo até seguir de ônibus para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A grande dúvida para a escalação do Peixe para esta quarta é o aproveitamento de Ganso. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, pelo Paulistão, no último sábado, Martelotte disse que não sabia se o meia começaria no banco ou como titular por causa do ritmo de jogo. Ganso entrou no segundo tempo do jogo contra o Botinha e decidiu a partida com um passe para o primeiro gol e com a conclusão no segundo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições