Antes do clássico, Valdivia sorri, brinca e rechaça rótulo de caçado

Antes do clássico, Valdivia sorri, brinca e rechaça rótulo de caçado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O meia Valdivia foi a atração do 'Arena Sportv' desta segunda-feira. Durante duas horas, o camisa 10 do Palmeiras não fugiu das divididas nas perguntas dos convidados, e também dos torcedores. Ao lado, um vídeo com os bastidores da presença do craque no programa, antes, durante e depois da sua participação.

Valdivia falou sobre o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, seu momento no Verdão e no futebol brasileiro, e disse também que não se considera um jogador "perseguido" pelos marcadores.

- Não acredito nisso. Percebo que, se recebo uma marcação especial, é porque os adversários olham qualidade no meu futebol. Mas não me sinto perseguido - opiniou ele.

Na última semana, o jogador esteve envolvido em uma polêmica com o zagueiro Anderson, do Santo André, que não gostou de ver o Mago dando "chutes no ar", o seu drible característico. O defensor foi expulso, após carrinho violento no palmeirense, no duelo no Pacaembu.

Além disso, nos bastidores do programa, Valdivia mostrou seu lado bem-humorado. Tirou fotos com os fãs, comeu, sorriu, e brincou antes de passar pela maquiagem obrigatória.

- Vou ali ficar bonito... Mais bonito! - divertiu-se.

O Mago Valdivia conhece os estúdios da TV Globo em São Paulo (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições