Antes do GP, Button quebra recorde de circuito clássico na Austrália

Antes do GP, Button quebra recorde de circuito clássico na Austrália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Na semana da estreia da temporada 2011 da Fórmula 1, Jenson Button realizou um sonho. O piloto britânico levou uma McLaren 2008 para o Mount Panorama, local onde fica a Bathurst, clássica pista australiana. Foi o primeiro carro moderno da F-1 a andar no circuito, que costuma receber provas australianas de turismo. Marcou 1m48s e superou em quase 0s o antigo recorde da pista (2m06s), de Criag Lowndes, que também esteve no evento.

- Este é um circuito lendário e é ótimo conseguir a volta mais rápida não-oficial em um carro de Fórmula 1 – disse o piloto da McLaren.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições