Antônio Carlos critica Madson por imitação de porco

Antônio Carlos critica Madson por imitação de porco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O técnico Antônio Carlos não se importou com a "guerra" de danças realizada por santistas e palmeirenses no clássico do último domingo, na Vila Belmiro. Apesar disso, o treinador não escondeu o descontentamento com Madson por ter imitado um porco após balançar a rede em um dos gols no triunfo alviverde por 4 a 3.

"A dança não me incomodou e quem acabou dançando por último foram os jogadores do Palmeiras. O que me deixou chateado foi a comemoração do Madson imitando porco. Isso daí não tem nada a ver, já é uma provocação. Quem tem que imitar o porco e homenagear a torcida são os jogadores do Palmeiras", afirmou o técnico à Sportv.

A disputa de comemorações teve início quando o Santos abriu 2 a 0 no placar, e os atletas celebraram com danças. O Palmeiras não deixou por menos e respondeu na mesma moeda quando marcou seus gols. Até que Madson anotou o gol de empate por 3 a 3 e se ajoelhou para imitar um porco.

Antônio Carlos reiterou que não usou a dança dos santistas, algo comum nos últimos jogos da equipe, como forma de motivação. Entretanto, admitiu que o fato pode ter aumentado a vontade do elenco palmeirense no meio do clássico.

"Não foi passado nada antes do jogo, sabíamos que os jogadores do Corinthians estavam incomodados com isso. Mas só me preocupo com a minha equipe. Talvez ali, quando estávamos perdendo por 2 a 0, isso pode ter ajudado em termos de motivação para os jogadores darem a volta por cima dentro de campo", completou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições