MENU

Antônio Carlos deixa o Palmeiras, diz rádio

Antônio Carlos deixa o Palmeiras, diz rádio

Atualizado: Terça-feira, 18 Maio de 2010 as 9:07

O técnico Antônio Carlos Zago não vai comandar o Palmeiras na sequência da temporada 2010, segundo informações da Rádio Bandeirantes  na madrugada desta terça-feira. A saída do treinador teria sido motivada pelo desentendimento com o atacante Robert no ônibus que levava a delegação até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Por enquanto, o Palmeiras ainda não se pronunciou de maneira oficial. A expectativa é que a direção traga uma palavra no início da manhã desta terça-feira.

A situação no Palestra Itália ficou quente após o jogo contra o Vasco, em São Januário. Além de Antônio Carlos, a direção alviverde terá de se pronunciar sobre os casos de Robert e mais dois atletas - ainda desconhecidos - que chegaram atrasados na concentração na noite de domingo. Já é certo que o trio será punido.

O Palmeiras entra em uma nova crise mesmo ainda invicto na edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Em duas rodadas, o Verdão acumula um triunfo em casa (diante do Vitória) e um empate fora (contra o Vasco).

Nesta terça-feira, o elenco palmeirense vai se apresentar no período da manhã e inicia a preparação para o compromisso contra o Grêmio. O jogo está marcado para sábado, às 18h30, no Palestra Itália.

veja também