Antônio Carlos: "Só volto ao Corinthians como treinador"

Antônio Carlos: "Só volto ao Corinthians como treinador"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

De contrato renovado com o São Caetano, o técnico Antônio Carlos Zago tem uma boa avaliação de sua primeira experiência na profissão. Apesar de não levar o Azulão ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, ele não se arrepende de tentar a sorte como comandante após ser demitido do cargo de diretor técnico do Corinthians, em março. O ex-zagueiro garante que só volta ao Parque São Jorge como treinador.

''Não me arrependo. Também não voltaria se fosse convidado no ano que vem só por causa do centenário. Só voltarei um dia ao Corinthians se for como treinador, porque quando parei de jogar já tinha a intenção de ser técnico'', disse o ex-zagueiro, em declaração ao Diário do Grande ABC. A atuação de Antônio Carlos como dirigente teve seus altos e baixos.

Por um lado, foi um dos responsáveis pela formação do elenco que conquistou o acesso na Série B do Brasileirão e, mais tarde, do time que se sagrou campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. No entanto, acabou mandado embora após polêmica envolvendo o atacante Ronaldo - Antônio Carlos passou a madrugada em companhia do Fenômeno em uma casa noturna de Presidente Prudente, após a vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste.

A chegada ao São Caetano foi complicada. Nas mãos do ex- jogador, a equipe chegou a aparecer na última posição da Segundona, mas com uma impressionante reação, o grupo alcançou as primeiras colocações. Só não conseguiu se manter em alta até o fim, terminando longe do acesso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições