Antônio Lopes critica atuação do trio de arbitragem do clássico Ba-Vi

Antônio Lopes critica atuação do trio de arbitragem do clássico Ba-Vi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Para o técnico do Vitória, o árbitro Jailson Macêdo Freitas e os auxiliares Luiz Carlos Silva Teixeira e Kleber Moradillo da Silva foram os responsáveis pelo revés do Vitória no clássico deste domingo, em Pituaçu. De acordo com Antônio Lopes, o trio só errou contra o seu time no triunfo do Bahia por 2 a 0.

- Nós fomos muito prejudicados pela arbitragem. Houve um pênalti não marcado em cima do Elkeson. Ele (Jailson) só errava contra a gente. Ele nos prejudicou. O início da jogada do primeiro gol foi falta. O pênalti tudo bem, foi mesmo, mas acho que o Viáfara pegou legal, não tinha porque voltar. Acho que a arbitragem prejudicou redondamente a equipe do Vitória. Não só o árbitro, mas também os bandeirinhas - bradou o comandante rubro-negro.

Quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Bahia, Uelliton foi expulso por agredir Rafael Jataí, volante do Bahia. Nos minutos finais, Neto fez falta em Ávine e também recebeu o cartão vermelho. Ambos vão cumprir suspensão automática no duelo com o Bahia de Feira, na próxima rodada.

Segundo Lopes, os atletas do Vitória caíram na provocação do rival.

- Acho que houve uma perda do equilíbrio emocional. A gente não poderia ter esses jogadores expulsos. Aí a culpa foi nossa. A gente tem sempre que tentar conter, mas às vezes o jogador se desequilibra - lamentou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições