Antônio Lopes elogia Mineiro: 'Menino vai dar dinheiro ao Vitória'

Antônio Lopes elogia Mineiro: 'Menino vai dar dinheiro ao Vitória'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Movimentação, técnica e velocidade são as três qualidades que o técnico Antônio Lopes destaca sobre o meio-campo Mineiro. Em entrevista nesta quarta-feira, o treinador afirmou que sabe que pode contar com o jogador:

- Ele chega bem para concluir e para colocar o colega na cara do gol.

Com sete partidas pelo Leão, Mineiro é visto como promessa pelo técnico. E não apenas no que diz respeito ao desempenho dentro de campo:

- O menino já mostrou que vai dar dinheiro para o Vitória. Acho que vai ser um grande jogador, pela técnica que ele tem – diz Lopes.

Jogadores do meio-campo fazem maioria dos gols da segunda fase do Baianão Com um meio-campo que marcou seis dos sete gols do Vitória na segunda fase do Campeonato Baiano, Antônio Lopes explica que o time joga, na verdade, com atacantes: - Nós estamos jogando com atacantes. São jogadores com características de meia-atacantes, mas estão tomando posição de atacantes.

Invicto há sete jogos, o Vitória enfrenta o Feirense em partida válida pela segunda fase do Baianão no próximo domingo, no Barradão. Estão fora do jogo os zagueiros Reniê e Leo Fortunato, lesionados. Já o lateral Nino sente dores na coxa e é dúvida para a partida.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições