Antônio Lopes não é mais técnico do Vitória

Antônio Lopes não é mais técnico do Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Depois de perder o título, Lopes é demitido do Vitória (Foto: Ag. Estado)

  O técnico Antônio Lopes não resistiu à perda do pentacampeonato estadual . Na manhã desta segunda-feira, o Vitória confirmou a demissão do treinador. A decisão foi sacramentada nesta manhã em uma reunião entre o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, o presidente Alexi Portela e o vice-presidente Carlos Falcão.

A queda de Lopes já era anunciada desde o último domingo. Logo após a partida, no Barradão, Beto Silveira já havia informado que tomaria providências devido à derrota, que definiu como vergonhosa. Agora, o auxiliar técnico Ricardo Silva comanda o time interinamente até que o novo treinador seja anunciado.

No comando rubro-negro desde outubro do ano passado, o treinador amargou o rebaixamento do Leão para a Série B e, agora, voltou a desapontar a torcida ao deixar escapar o pentacampeonato estadual. Apesar da decepção na final do Baiano, o técnico, que tinha contrato até o final do ano, liderou a boa campanha do Vitória durante a competição. Foram 14 triunfos em 22 jogos, com 73% de aproveitamento. O time terminou o estadual com o ataque mais positivo, 43 gols marcados, e uma das defesas menos vazadas, com 22 tentos sofridos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições