Ao contrário de antecessor, Cuca quer todas as competições de 2011

Ao contrário de antecessor, Cuca quer todas as competições de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Nada de priorizar a Libertadores. Esse é o lema do técnico Cuca para 2011 e bem absorvido pelos jogadores nos primeiros dias da pré-temporada. O discurso no Cruzeiro é de que o clube vai entrar em todas as competições na temporada para conquistar o título.

Cuca não quer passar pelo que seu antecessor viveu em 2010, quando Adilson Batista ficou pressionado no cargo quando foi eliminado no estadual.

- Temos que ter grupo. Não iremos priorizar nenhuma competição. Vamos entrar em todas com a mesma motivação e força. Queremos a Libertadores, que é a competição principal, mas queremos também o Mineiro e o Brasileiro – destacou o treinador celeste.

Nem mesmo o estadual, considerado por muitos como um título de menor expressão, Cuca abre mão.

- Vamos tentar vencer de todas as formas. O América-MG está com uma moral enorme e o Atlético-MG se reforçou muito – explicou.

O goleiro Fábio também compartilha da opinião do comandante. Para ele, a disposição dos jogadores do Cruzeiro tem que ser a mesma em qualquer disputa.

- Tem que ser dessa forma. Disputar para ganhar Mineiro, Brasileiro e Libertadores. Não adianta priorizar. Ano passado nós perdemos o Mineiro e foi uma pressão começar de novo, do zero. De repente você não ganha a Libertadores e vem mais pressão. Independentemente da competição que formos disputar, é entrar em campo e pensar em ganhar- concluiu.

Por: Fernando Martins Y Miguel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições