Ao estilo Big Brother, Paraguai dá 'espiadinha' no apronto da sub-20

Ao estilo Big Brother, Paraguai dá 'espiadinha' no apronto da sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Já deu a sua espiadinha hoje? É com essa pergunta que o apresentador Pedro Bial costuma iniciar o contato com os telespectadores do programa Big Brother Brasil. Neste domingo, em Tacna, no Peru, o Paraguai deu uma rápida olhada no apronto da Seleção Brasileira sub-20, adversária da estreia no Sul-Americano, nesta segunda-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília). Trabalhando no mesmo ambiente, no centro de treinamento da Federação Peruana, as duas equipes se cruzaram por alguns minutos antes de os paraguaios deixarem o local.

Na opinião dos jogadores da sub-20, a curta espiadinha dos paraguaios não fará diferença na partida desta segunda-feira.

- Todos os adversários são perigosos. Precisamos tomar cuidado com todos. Mas somos o Brasil, vestimos a camisa amarelinha. Temos que colocar isso na cabeça. As coisas só se resolvem dentro de campo - afirmou Neymar.

Durante a atividade deste domingo, o técnico Ney Franco comandou um treino técnico. Em seguida, os jogadores disputaram um animado recreativo. Sem o goleiro Gabriel, que ficou fora do treino por conta de uma indisposição estomacal, o preparador Rogério Maia atuou no gol. Apesar do problema, o camisa 1 não será problema para a estreia no Sul-Americano.

A Seleção Brasileira vai entrar em campo na estreia da competição, contra o Paraguai, nesta segunda-feira, com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas, Oscar e Neymar; Henrique. O esquema será o 4-2-3-1.

Por: Márcio Iannacca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições