Ao lado de 'novatos', Cielo e Nicholas dão ouro ao Fla no revezamento

Ao lado de 'novatos', Cielo e Nicholas dão ouro ao Fla no revezamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Quando Cesar Cielo caiu na piscina, o Flamengo estava longe dos líderes. Bastaram alguns metros, no entanto, para que o campeão olímpico levasse o Rubro-Negro à liderança do revezamento 4x 50m livre. Logo depois, Nicholas dos Santos consolidou a vantagem do clube carioca e abriu espaço para que André Luiz dos Santos batesse na frente no Troféu José Finkel, com o tempo total de 1m29s28. Minas e Pinheiros completaram o pódio em Belo Horizonte.

Bernardo Novaes abriu o revezamento para o clube rubro-negro. Em saída equilibrada, o nadador deu passagem para Cesar Cielo em segundo lugar. Em pouco tempo, no entanto, o campeão olímpico deixou os rivais para trás e assumiu a ponta. Nicholas dos Santos foi o terceiro a cair na piscina, consolidando ainda mais a vantagem. Com mais de um corpo de vantagem sobre os adversários, André não teve problemas para garantir a vitória, comemorando à la Bolt, imitando uma flecha.

Após a prova, Cielo comemorou a vitória e deu o crédito a Bernardo e André, novatos no revezamento rubro-negro.

- O revezamento é sempre em cima da surpresa. Mas acho que a surpresa não foi termos escolhido eu e Nicholas para nadarmos no meio. Bernardo abriu muito bem, e o André fechou bem também. É o primeiro revezamento dos dois, mostraram que sabem segurar a pressão.

O campeão olímpico também festejou o ouro em uma prova mais divertida.

- É uma prova mais divertida, ainda mais quando ganhamos. Conseguimos ate uma distância bem grande para o segundo colocado.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições