Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

      Um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade, Neymar, 19 anos, será pai nos próximos meses. O primeiro filho do jogador do Santos é fruto de um rápido relacionamento com uma garota de 17 anos, e o atacante já confirmou, por meio de uma nota em seu site oficial, que assumirá a criança.

Neymar se relacionou com a jovem no fim do ano passado e, em dezembro, desconfiou que poderia ter engravidado a garota. O jogador teve a confirmação da gravidez quando viajava para o México para enfrentar o América, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Neymar já conversou com os pais da garota e afirmou que dará todo apoio necessário.

Atualmente solteiro, Neymar frequentemente é alvo de especulações sobre relacionamentos amorosos. Nos últimos dias, a panicat Nicole Bahls foi colocada pela imprensa como o novo affair do jogador.     Confira a nota divulgada por Neymar confirmando a paternidade:

Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias - a minha e a da futura mãe - já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!! Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições