Aos 29 anos, Ibra já pensa em aposentadoria: 'Jogo mais três anos'

Aos 29 anos, Ibra já pensa em aposentadoria: 'Jogo mais três anos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Ibrahimovic admitiu em entrevista à revista "Vanity Fair" que já pensa em pendurar as chuteiras. Com 29 anos, o atacante do Milan revelou que pretende jogar até junho de 2013, portanto, encerrando a carreira aos 32 anos.

- No máximo, jogarei por mais três anos. Você tem que parar quando está por cima - explicou o atacante.

Ibra admitiu que atravessa o melhor momento de sua carreira. Titular absoluto no Milan, o sueco ainda fez elogios ao time rubro-negro e ao elenco da atual temporada.

- É um clube fantástico em todos os aspectos, e todos colocam seus corações e almas no trabalho. Me sinto honrado de fazer parte desse grupo, e o Milan pode ser meu último clube - revelou.

Ibra faz lobby por Balotelli no Milan

Além de pensar na aposentadoria, Ibrahimovic também aproveitou para fazer lobby pela contratação do amigo Mario Balotelli, do Manchester City. Ibra respondeu às recentes declarações do jogador de que gostaria de atuar com ele no clube rubro-negro.

- Mario (Balotelli) é um grande jogador e mostrou que é inteligente, seria legal jogarmos juntos de novo - disse Ibra, lembrando que os dois já foram companheiros no Internazionale.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições