Aos 36, David Beckham quer jogar mais dois anos: 'Me sinto saudável'

Aos 36, David Beckham quer jogar mais dois anos: 'Me sinto saudável'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O astro inglês David Beckham afirmou, nesta segunda-feira, que pensa em jogar pelo menos mais dois anos antes de se aposentar dos gramados. O meia ainda tem um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy e relatou que busca uma renovação para encerrar a carreira nos Estados Unidos.

- Ainda me sinto bem, me sinto saudável. Ainda gosto de acordar cedo de manhã e ir para o treino. Espero jogar um ou dois anos ainda. Até que eu acorde e não me sinta o mesmo, vou continuar. Ainda tenho que jogar em um certo nível, mas acho que posso fazer isso. Esse é meu último ano de contrato, mas gosto de jogar nesse torneio, por esse clube, com esses jogadores e com Bruce Arena como meu técnico.

Beckham é um dos destaques do LA Galaxy e não pensa em parar agora (Foto: agência Getty Images)

  Beckham foi revelado pelas categorias de base do Manchester United, onde se tornou ídolo. Para ele, o reforço ideal para substituir o ex-jogador Paul Scholes nos Red Devis seria o holandês Wesley Sneijder, do Inter de Milão.

- Scholes é um jogador que eles precisam substituir. Ele é um grande talento e sentirão sua falta. Precisarão levar alguém especial. Muito se fala no Wesley Sneijder. É muito talentoso, e um bom homem também. Estou certo de que dará certo no time do United.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições