Aos 37 anos, Giggs renova por mais uma temporada com o Manchester

Aos 37 anos, Giggs renova por mais uma temporada com o Manchester

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Campeão de todas as competições possíveis com o Manchester United, o meia galês Ryan Giggs renovou nesta sexta-feira o seu contrato por mais uma temporada com o clube. Aos 37 anos, o jogador completará 21 deles com a camisa dos Diabos Vermelhos.

– Tudo o que eu sempre quis fazer foi jogar pelo United e tive sorte o suficiente para fazer isso por 20 anos. É ótimo saber que ainda estou contribuindo para o sucesso do time e sinto que tenho muito a oferecer dentro e for a de campo. É um momento emocionante estar envolvido com tantos bons e jovens jogadores – disse Giggs, em entrevista ao site oficial do clube.

Ao todo, foram 862 partidas e 158 gols, além de 11 Premier Leagues, quarto Copas da Inglaterra, três Copas da Liga, duas Liga dos Campeões, uma Supercopa e dois Mundiais de Clubes.

– Você fica sem palavras para descrever Ryan Giggs. É um maravilhoso jogador e homem. Para ter o desejo e capacidade de jogadr no mais alto nível em uma posição que exige muito fisicamente na sua idade requer uma pessoa especial. Ele ainda tem sido eleito o melhor em campo e sua experiência é vital para os jovens jogadores no elenco – afirmou o técnico Alex Ferguson.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições