Aos 70 anos, Pelé ganha bolo e presente especial do Santos

Aos 70 anos, Pelé ganha bolo e presente especial do Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

No dia em que completa 70 anos, Pelé evitou se expor, dar entrevistas e aparecer em um evento promovido pelo Santos, na Vila Belmiro. Mas o Rei do Futebol não se furtou a agradecer um presente especial do Peixe, clube que o projetou para o futebol nacional e internacional, e pelo qual nutre enorme carinho.

Pelo Twitter do filho Edinho, ex-goleiro do Santos e integrante da comissão técnica alvinegra, Pelé agradeceu o mimo que recebeu do Alvinegro: uma camisa autografada por todo elenco santista, que desejava felicidades ao eterno camisa 10. O zagueiro Edu Dracena e o ex-volante Clodoaldo, companheiro de Pelé nos anos 70, entregaram o presente a Edinho, em cerimônia na Vila Belmiro.

- Esse ano decidi celebrar os meus 70 anos com a minha família, meu maior presente foi receber essa homenagem dos meninos do SFC porque o Santos é uma extensão da minha família! Obrigado, Pelé - limitou-se a dizer o Rei, no microblog de seu filho.

O jogo deste domingo, quando o Santos enfrentará o Grêmio Prudente pelo Campeonato Brasileiro, Pelé será mais uma vez homenageado pelo seu clube de coração. Por meio de uma votação na internet, Neymar será o encarregado de vestir a camisa com o número 70 nas costas. Os ingressos para a partida também serão temáticos. E, antes do jogo, um vídeo será exibido com lances do Atleta do Século. O gramado da Vila terá uma pintura especial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições