MENU

Apagado, Leandrinho vê Knicks vencer os Raptors

Apagado, Leandrinho vê Knicks vencer os Raptors

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 9:44

O domingo não foi nada bom para Leandrinho Barbosa. O armador brasileiro acertou apenas um dos nove arremessos que tentou, terminando a partida contra o New York Knicks com apenas três pontos. Além disso, viu seu ex-companheiro Amar’e Stoudemire ter uma grande atuação e levar o adversário a uma vitória por 116 a 99 sobre o Toronto Raptors, no Canadá.

Stoudemire foi o cestinha da partida e ainda fez um duplo-duplo, com 31 pontos e 16 rebotes. Landry Fields, também do Knicks, foi outro a conseguir dois dígitos em dois fundamentos: 15 pontos e 10 rebotes. Do lado dos Raptors, Amir Johnson também fez um duplo-duplo, com 22 pontos e 16 rebotes. O maior pontuador do Toronto foi Jerryd Bayless, com 23 pontos.

Além dos três pontos, Leandrinho pegou dois rebotes e deu duas assistências.

Boston vence e mantém liderança da Conferência Leste

No outro jogo da tarde deste domingo, o baixinho Nate Robinson marcou 21 pontos e foi o cestinha da vitória do Boston Celtics por 100 a 75 contra o New Jersey Nets, fora de casa. Kevin Garnett fez um duplo-duplo, com 13 pontos e 14 rebotes. Esta foi a 16ª vitória dos Celtics, que seguem em primeiro na Conferência Leste.

veja também