Apesar da boa campanha, Victorino avalia que Cruzeiro precisa melhorar

Apesar da boa campanha, Victorino avalia que Cruzeiro precisa melhorar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Um empate e cinco vitórias, quatro delas por goleada; 20 gols marcados e apenas um sofrido. Campanha que garantiu ao Cruzeiro o primeiro lugar geral na fase de grupos da Libertadores. Avassalador, o rendimento celeste ganhou destaque pelos quatro cantos da América. Mas acredite: é preciso melhorar, avalia o zagueiro Victorino.

- Fizemos uma boa fase de grupos mas, agora, vem a parte mais difícil. Temos que confirmar o que foi feito e temos que ter muito mais cuidado. Porque no mata-mata, para conseguirmos a classificação, temos que estar melhores do que fomos até agora.

  Enquanto aguarda a definição do próximo adversário, o time mineiro comemora o último triunfo. O placar de 3 a 0 sobre o Estudiantes foi uma demonstração da capacidade da equipe. Sem contar com seu principal jogador, o argentino Montillo, a Raposa alcançou o que poucos conseguiram: vencer em La Plata.

- Foi o que fomos buscar, os três pontos, a classificação em primeiro lugar. Ficamos contentes pelo que aconteceu, e pela forma como aconteceu. Fizemos uma excelente partida e fomos merecedores do resultado - completou Victorino.

Time reforçado

Para entrar ainda mais forte no mata-mata, o Cruzeiro ganhará o reforço de alguns jogadores. O volante Fabrício, recuperado de uma cirurgia no púbis, deve ficar a disposição do técnico Cuca. Além dele, o lateral-direito Vítor e o atacante Brandão, recém-contratados, poderão estrear com a camisa celeste.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domigo, quando enfrenta o Uberaba na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Se vencer, garante o primeiro lugar entre os quatro classificados e, também, vantagem nos jogos que vai disputar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições