Apesar da má fase do time, Assunção mantém otimismo em busca do título

Apesar da má fase do time, Assunção mantém otimismo em busca do título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Apesar de o Palmeiras só ter vencido um jogo dos últimos 11 disputados pelo Brasileirão, o volante Marcos Assunção ainda acredita que o Verdão briga pelo título nacional. Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari, Kleber e Marcos traçam a conquista de uma vaga na Libertadores como meta do time, Assunção ainda acha que o Palmeiras tem chance de levar a taça. - Vamos lutar até o fim pelo título. Objetivo maior é ser campeão e depois pensar em Libertadores. Faltam 14 jogos, tivemos alguns deslizes, mas faremos de tudo para voltar a vencer e ter tranquilidade.

Após 24 rodadas, o Palmeiras ocupa o oitavo posto na classificação, com dez pontos a menos que o líder Vasco. A diferença já é difícil de ser revertida, mas o que preocupa Felipão são os deslizes em algumas partidas. Assunção acredita que os mais experientes do Verdão devem chamar a responsabilidade para si a fim de acabar com a má fase.     - Os mais experientes, eu, Marcos e Kleber, temos de dar tranquilidade para os garotos. Só com vitórias, a tranquilidade vai voltar a reinar no Palmeiras. Sem isso, vai continuar essa pressão toda.

Por enquanto, o clima no Palmeiras é de tensão. Durante o empate com o Avaí, no último domingo, a torcida protestou, pedindo a saída do técnico Felipão, mas Assunção minimiza as reclamações.

- Estou fazendo o meu trabalho, a torcida age do modo que quiser, eu respeito eles pela fase do Palmeiras. Estou com a minha cabeça tranquila.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições