Apesar da situação confortável, Tite exige time focado

Apesar da situação confortável, Tite exige time focado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Tite: cobrança para não deixar o time se acomodar

com a liderança do Brasileirão (Foto: Ag. Estado)

  O Corinthians desfila soberano neste início de Brasileirão. Pelo menos por enquanto, o Timão segue imbatível, com oito vitórias e um empate em nove jogos. Conquistou 92,6% dos pontos que disputou. Lidera a competição, com 25. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Rio, o time tentará se manter dessa maneira.

À medida em que o campeonato avança, o Timão vai se distanciando. Está quatro pontos à frente do São Paulo, segundo colocado, e com um jogo a menos. Ou seja, a equipe do Parque São Jorge tem margem para abrir uma vantagem ainda maior, apesar de o jogo que lhe falta ser contra o Santos, na Vila Belmiro.

A situação confortável, no entanto, não permite relaxamento aos corintianos. A maior preocupação do técnico Tite, neste momento, é não deixar a equipe se acomodar. Segundo o goleiro Julio Cesar, esse assunto tem sido a tônica das conversas entre o elenco e a comissão técnica.

- Toda vez que estamos na frente, somos mais visados. Então, temos de nos manter atentos a tudo. O Tite tem falado bastante sobre isso - afirma.

O camisa 1 diz que Tite tem pedido ao elenco que se mantenha focado, deixando os números e a tabela de classificação fora de campo.

- Temos de continuar jogando forte, marcando muito bem, atentos aos jogos. Todo mundo quer pegar o líder - conclui o goleiro corintiano.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições