Apesar de dívidas, Manchester United nega que esteja à venda

Apesar de dívidas, Manchester United nega que esteja à venda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O diretor-executivo do Manchester United, David Gill, disse que proprietários do clube não têm intenção de vendê-lo. A equipe estaria na mira de um grupo de investidores chamado "Red Knights".

A família Glazer é que controla o time inglês. O diretor-executivo também minimizou a importância da dívida de 709 milhões de libras. O grupo "Red Knights" quer levar uma oferta de 1 bilhão de libras.

David Gill reconheceu que alguns dos empresários que representam o "Red Knights" têm credibilidade, mas atacou um de seus membros mais destacados, Keith Harris, diretor-executivo do banco de investimentos Seymour Pierce.

Ele o acusou, entre outras coisas, de buscar publicidade e de tentar boicotar jogos do Manchester United.

David Gill também defendeu o fato de os Glazer não assistirem a muitas das partidas da equipe, tanto em Old Trafford ou longe de Manchester, ao falar que "são apaixonados" pelo clube e que "veem todas as partidas" pela televisão.

Segundo o diretor-executivo do Manchester, parte da dívida acumulada poderá ser coberta com dinheiro da venda de ingressos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições