Apesar de empate, rubro-negros exaltam 'nova postura' do time

Apesar de empate, rubro-negros exaltam 'nova postura' do time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Os dois pontos perdidos diante do torcedor ficaram em segundo plano. Após o empate por 0 a 0 com o Santos, neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão, na despedida do clube do Maracanã até 2013, os jogadores do Flamengo preferiram exaltar a boa atuação no primeiro tempo, quando a equipe desperdiçou inúmeras oportunidades de gol.

- Criamos bastante, fizemos um excelente jogo, chegamos na cara do gol, mas ela não entrou. Agora, vamos trabalhar para quarta-feira – disse Léo Moura.

As palavras do lateral-direito encontraram eco no meio-campo Renato. Na opinião dele, o Fla se comportou bem e, ao menos, não se despediu de sua “casa” com derrota.

- Foi bom pelo que a equipe apresentou. Tentamos até o final. Fica a lição, mais uma vez, de que o campeonato é complicado mesmo jogando em casa. A torcida nos ajudou e não fechamos o Maracanã com derrota.

Com 22 pontos, o Rubro-Negro está próximo da zona de rebaixamento, e o goleiro Marcelo Lomba prometeu não medir esforços para mudar este panorama.

- Fico feliz porque o time apresentou uma nova postura. A torcida fica triste por não termos vencido, mas não vai faltar dedicação para tirar o clube desta situação.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo encara o São Paulo, às 22h (de Brasília), no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: Globo Esporte

Postador por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições