Apesar de estrear com goleada, Adilson cogita mudar esquema

Apesar de estrear com goleada, Adilson cogita mudar esquema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O técnico Adilson Batista, do Santos, sinaliza com uma mudança de esquema para o segundo jogo da equipe no Paulistão, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Mirassol, no Pacaembu. Nesta terça, ele testou uma formação mais recatada, com dois volantes, dois meias e dois atacantes.

Na goleada sobre o Linense, por 4 a 1, sábado passado, ele escalou três atacantes. Apesar da vitória, o técnico não gostou da vulnerabilidade apresentada pela equipe.

O goleiro Rafael foi o melhor em campo. Pegou até pênalti. - Não pode o Rafael fazer 200 defesas no jogo. Não gosto disso. A equipe ficou muito exposta. Precisamos corrigir.

No treino desta terça, Adilson escalou os seguintes jogadores: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Robinho; Maikon Leite e Zé Eduardo. As novidades são as presenças de Jonathan e Elano, que estão confirmados e irão estrear pelo Peixe.

Já Arouca voltou a sentir dores musculares e ainda é dúvida. - A princípio, o time é esse. Só o Arouca que sentiu um desconforto e temos de aguardar a palavra dos médicos.

Se Arouca não puder jogar, Possebon é um dos principais candidatos. Outra opção é a entrada de Pará no meio.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições