MENU

Apesar de falhas, Felipão defende Luan: 'Ele vai continuar'

Apesar de falhas, Felipão defende Luan: 'Ele vai continuar'

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 9:47

O Palmeiras teve a chance de tornar a vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol um pouco mais tranquila. Com erros na conclusão, o time acabou sofrendo e só deixou o 1 a 1 porque Márcio Araújo tirou a igualdade do placar com um chute de fora da área. Mas um atleta acabou irritando alguns torcedores que compareceram ao Pacaembu no domingo.

Principal companheiro de Kleber no ataque alviverde, Luan desperdiçou boas chances de tornar a partida menos complicada. De sete finalizações, o atacante acertou apenas duas. Números que deixam os torcedores arrepiados, mas que não incomodam o técnico Luiz Felipe Scolari.

- Tecnicamente, ele é brilhante dentro do que pedimos para fazer. Pedimos gols, claro, mas ele erra como os outros. Não tem nenhum como o Luan no aspecto tático de trabalho para a equipe.

Quem fica descontente pode ficar ainda mais porque ele vai continuar. Ele faz mais pela equipe do que os torcedores achariam que o Pelé faria - disse Felipão.     Luan chegou ao Palmeiras na temporada passada e aos poucos foi conquistando o posto de titular. Com 43 jogos pelo clube, ele tem somente seis gols marcados - três em 2010 e outros três na Copa do Brasil.

- Ele tem a confiança de todo mundo e tem de treinar para melhorar isso. Importante é que criou e vamos esperar que no jogo que vem possa marcar e nos ajudar - comentou o meia Valdivia.

O Palmeiras pega o Corinthians nas semifinais do Paulista. O local da partida será definido nesta segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol. Morumbi, Pacaembu e Prudentão, em Presidente Prudente, são os estádios mais cotados para receber o clássico.      

veja também