Tevez dá apoio ao time (Foto: EFE)
Apesar da insatisfação com a reserva na seleção argentina, o atacante Carlitos Tevez mostrou que não está disposto a criar problemas na Albiceleste. Criticado pelas atuações contra Bolívia e Colômbia, o jogador do povo foi sacado do time para o duelo contra a Costa Rica, que foi vencido pelos hermanos por 3 a 0.
- Conversei com Checho, mas creio que não é momento de contestar, mas sim apoiar. Se me pedirem para voltar a jogar de 11, o farei disse Tevez, designando o número 11 como uma posição de ponta, ao jornal Olé. O atleta, por outro lado, não falou sobre o interesse do Corinthians em "repatriá-lo".
Batista encarou bem as declarações de Tevez e deu esperanças ao atacante.
- Carlitos pode voltar a ser titular. Pode jogar em qualquer posição no ataque. Tenho cinco números 9 no plantel e todos jogam quase o mesmo.
No próximo sábado, a Argentina faz o clássico contra o Uruguai, em Santa Fé, pelas quartas de final da Copa América, às 19h15m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do Sportv.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições