Apesar de interesse do Málaga, Lúcio quer ficar no Inter até 2014, diz agente

Apesar de interesse do Málaga, Lúcio quer ficar no Inter até 2014, diz agente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Apesar do interesse do Málaga, o zagueiro Lúcio quer permanecer no Inter de Milão até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A informação é do jornal "La Repubblica". O agente do jogador, Alessandro Lucci, confirmou a vontade dele de renovar o contrato com o clube.

- Nada deu errado e não há pontos de discordância. Colocamos as cartas na mesa e tudo está bem calmo - relatou Lucci.

O Málaga, que está investindo pesado para a próxima temporada, com reforços como o holandês Van Nistelrooy, deve fazer uma proposta pelo defensor de 33 anos caso a renovação com o Inter não seja concretizada.

- O Inter sabe das nossas demandas. Estamos atentos ao interesse do Málaga, mas a prioridade de Lúcio no momento é o contrato - completou o agente.

O Inter de Milão ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de renovar o acordo por mais duas temporadas com o jogador, convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa da Copa América, com a Seleção Brasileira, que começa no dia 1º de julho, na Argentina.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições