Apesar de má fase Rubinho confia no histórico da Williams em Cingapura

Apesar de má fase Rubinho confia no histórico da Williams em Cingapura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Rubens Barrichello, da Williams (Foto: EFE)

  Apesar do mau momento vivido pela Williams, Rubens Barrichello confia no retrospecto recente da equipe no circuito de Cingapura na esperança de um bom desempenho no GP deste fim de semana. Em 2010, a escuderia emplacou os dois carros na zona de pontuação: o brasileiro foi o sexto colocado e seu companheiro na época, Nico Hulkenberg, foi o décimo. Já em 2009, o ex-piloto da equipe, Nico Rosberg, subiu ao pódio na terceira colocação.

- A Williams sempre vai bem em lá (em Cingapura) e espero que desta vez não seja diferente. Eu amo Cingapura e eu acho que a corrida noturna tem sido um grande sucesso - disse o piloto.

Na busca de amenizar a decepcionante temporada de 2011, a Williams irá experimentar novidades aerodinâmicas no próximo fim de semana. A equipe irá avaliar uma nova asa dianteira e mudanças no difusor nos treinos livres de sexta-feira.     O GP de Cingapura marca a despedida do diretor técnico Sam Michael da equipe. Michael seguirá para a McLaren, onde será diretor esportivo a partir de 2012. A equipe é a nona colocada no Mundial de Construtores com apenas cinco pontos marcados, quatro destes com Barrichello.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições