Apesar de rumores, presidente do Inter nega contato com Mourinho

Apesar de rumores, presidente do Inter nega contato com Mourinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Apesar dos rumores, o presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, negou que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, esteja perto de comandar o nerazzurro na próxima temporada. De acordo com o dirigente, não há nenhum acordo para o retorno do português ao clube, onde esteve de 2008 a 2010.

- Li a notícia, mas não falei com Mourinho - afirmou ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", em referência à informação de que o treinador já teria matriculado os filhos em um colégio em Milão .

O presidente do Inter também comentou a má fase do clube, que praticamente está fora da briga pelo título italiano e foi eliminado da Liga dos Campeões da Uefa .

- Nos momentos de crise, há uma tendência a exageros, mas creio que estamos passando por um momento de baixas, ligadas ao cansaço, físico e mental, que os jogadores tiveram por ter defendido as respectivas seleções.

Moratti ainda fez questão de exaltar o técnico brasileiro Leonardo, que segue no cargo.

- Ele fez um grande esforço no clássico contra o Milan. Não é fácil frear essa situação, mas esperamos que se recupere e volte a fazer as coisas bem. Necessitamos de uma boa semana de descanso - concluiu.

A próxima partida do Inter de Milão é contra o Roma, na semifinal da Copa da Itália, nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Roma. O nerazzurro pode encontrar o rival Milan na final. O clube rossonero encara o Palermo, nesta quarta-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições