MENU

Apesar do interesse do Palmeiras, Chico diz que prefere jogar na Europa

Apesar do interesse do Palmeiras, Chico diz que prefere jogar na Europa

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 10:12

Um dos alvos da diretoria do Palmeiras para a próxima temporada, o volante Chico, do Atlético-PR, disse que só vai pensar na proposta do Verdão caso não acerte com nenhum clube da Europa. O volante de 23 anos depende do retorno do presidente Marcos Malucelli para definir seu futuro.

- Eu não teria problema nenhum em atuar no Palmeiras ou em qualquer outro grande clube do futebol brasileiro. Mas, no momento, minha cabeça está voltada totalmente para jogar no futebol europeu, que é o sonho de qualquer jogador. Espero definir isso até a próxima semana. Caso não dê certo, continuaria no futebol brasileiro com o maior prazer – afirmou o jogador, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Apesar de ser originalmente volante, Chico é polivalente, ou seja, atua em mais de uma posição. Caso o técnico Luiz Felipe Scolari precise, ele também pode jogar como zagueiro pelo lado direito. Ele foi um dos destaques da equipe que fez ótima campanha no último Campeonato Brasileiro. Depois de brigar para escapar do rebaixamento em 2009, o Furacão acabou a edição 2010 na quinta colocação.

Além de um zagueiro, o Palmeiras também está de olho em um atacante velocista. O principal desejo era Maikkon Leite que, no entanto, vai continuar no Santos. Outra opção bastante comentada é Everton Santos, que teve apagada passagem pelo Corinthians e que disputou a última temporada pelo Goiás

veja também