Aplaudido até por torcida adversária, Hulk comemora gols pelo Porto

Aplaudido até por torcida adversária, Hulk comemora gols pelo Porto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O atacante brasileiro Hulk não escondeu sua alegria pela vitória do Porto sobre o Beskitas, por 3 a 1, na última quinta-feira, pelo Grupo L da Liga Europa. O jogador marcou dois gols na partida e foi até aplaudido pelos torcedores rivais.

- A equipe deu o máximo, mesmo menos com um, e todos estamos de parabéns. Tento dar o máximo durante a semana para chegar aos jogos a um nível máximo. A torcida deles é impressionante. Ficam os 90 minutos pulando e apoiando e, inclusive, bateram palmas quando eu marquei gol (o segundo dele, terceiro do Porto). Fiquei contente por isso, mas sobretudo com os nossos fãs que vieram nos incentivar (em Istambul) - afirmou Hulk, em declarações ao portal “Mais Futebol”.

O Porto volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o União de Leiria em jogo válido pelo Campeonato Português.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições