Após abandono em torneio, Woods disputará British Open

Após abandono em torneio, Woods disputará British Open

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Em má fase desde que decidiu pelo retorno aos campos, o golfista Tiger Woods segue tentando recuperar a boa forma técnica. Ainda que permaneça sendo o número 1 do ranking mundial da modalidade, o norte-americano anunciou que irá participar do British Open, como forma de tentar voltar à melhor fase na vida profissional.

Woods espera ter como incentivo próprio a participação no torneio que já venceu por duas vezes, em 2000 e 2005, e a possibilidade de quebrar um recorde da competição mais antiga da história do golfe: ser o primeiro atleta a conquistar três edições do tradicional torneio.

Será o terceiro torneio que Tiger disputa desde o escândalo em que se envolveu na vida pessoal em novembro último, quando sua esposa descobriu uma traição, e o jogador revelou em seguida uma série de outras ocorrências de infidelidade, buscando inclusive tratamento para sua compulsão sexual.

No retorno aos gramados no último mês de abril, ele participou do Masters de Augusta, ficando com um modesto quarto lugar. Em seguida, disputou o The Players Championship, mas abandonou o torneio por conta de dores no pescoço.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições