Após acidente, jogadoras do Vôlei Futuro voltam aos treinos com bola

Após acidente, jogadoras do Vôlei Futuro voltam aos treinos com bola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Algumas jogadoras do Vôlei Futuro voltaram ao treinos na manhã desta sexta-feira. Três dias após o acidente de ônibus, em Osasco, o clima entre elas é tranquilo, apesar da preocupação com a líbero Stacy Sycora, que permanece internada e sedada, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O estado de saúde da americana é grave, porém estável .

De acordo com a assessoria de imprensa do time, as jogadoras começaram um treino físico na academia por volta das 10h30m e, em seguida, farão treino com bola, em Araçatuba, interior de São Paulo.

Paula Pequeno, ponteira do time, escreveu em seu perfil no Twitter sobre o retorno aos treinos e ainda comentou a situação da companheira Stacy.

- Bom dia a todos. Vamos retomar os treinos hoje. Bola pra frente, força na peruca e "vamo que vamo". A Stacy teve uma ótima melhora de ontem para hoje – disse aos seguidores, que deixaram homenagens e palavras de incentivo.

O ônibus que levava a delegação do Vôlei Futuro para jogar contra o Osasco, válido pela semifinal da Superliga Feminina, tombou a poucos metros do ginásio José Liberatti, em Osasco. A maioria das jogadoras tive apenas escoriações leves.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições