Após acordo com diretoria, Vágner Benazzi não é mais o técnico do Avaí

Após acordo com diretoria, Vágner Benazzi não é mais o técnico do Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Avaí chegou a um acordo com Vágner Benazzi e o técnico não comanda mais o clube. Mesmo com a vitória por 4 a 3 sobre o Concórdia, no último sábado, o treinador não resistiu a campanha de apenas 46,6% de aproveitamento no Estadual, com oito vitórias, quatro empates e dez derrotas. Com 11 pontos em nove jogos, a equipe terminou o primeiro turno do Catarinense na oitava posição e fora da zona de classificação para as semifinais.     Benazzi chegou ao Avaí em meados de 2010 com a missão de livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe escapou com a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na Ressacada, pela penúltima rodada do Brasileirão. Nesse ano, o começo ruim no Estadual eliminou o clube do primeiro turno do Campeonato Catarinense, mas o ténico chegou a comemorar o tempo que teria para treinar o time, já que o Avaí só volta a jogar no dia 23 de fevereiro, contra o Vilhena, em Rondônia, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Nos últimos dias surgiu um boato sobre o possível interesse do Juventude em sua contratação, mas o técnico havia negado o rumor e dito que só sairia do clube demitido. Agora, o nome do treinador Silas surge com força na Ressacada, que pode retornar à equipe após levar o Avaí à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2008.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições