Após agressão, jogador brasileiro pega quatro jogos de suspensão

Após agressão, jogador brasileiro pega quatro jogos de suspensão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Wesley atuando pelo  FC Vaslui (Foto: Getty Images) A Uefa anunciou nesta quarta-feira a punição para o jogador brasileiro Wesley, do Vaslui. O atleta foi expulso no último jogo de seu time contra o Sporting Lisboa após agredir João Pereira com uma cabeçada ainda no primeiro tempo. O meia foi julgado pela entidade e estará suspenso na competição por quatro jogos.

Desta forma, o Wesley estará fora do restante dos jogos do Vaslui na fase de grupos da Liga Europa e isto significa que o meia só estará disponível para a segunda fase da competição, isto se a equipe romena conseguir a classificação.

O presidente do Vaslui já afirmou que vai recorrer da decisão, por entender que o lance da expulsão foi antecedido de uma penalidade e de uma suposta provocação de João Pereira. O dirigente pretende que a suspensão seja reduzida para dois jogos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições