Após Alonso andar bem, Webber e Vettel se preocupam com a Ferrari

Após Alonso andar bem, Webber e Vettel se preocupam com a Ferrari

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Mark Webber e Sebastian Vettel, a dupla da RBR, acredita que a Ferrari estará forte no GP da Alemanha, neste fim de semana em Hockenheim. Nesta sexta-feira, o espanhol foi o mais rápido do dia, 29 milésimos à frente do alemão da equipe austríaca. Além disso, Felipe Massa ficou com o terceiro tempo, muito próximo dos três primeiros colocados.

- A Ferrari parece estar extremamente competitiva e acho que a McLaren deve ter enfrentado um dia difícil. A equipe inglesa teve apenas um carro na maior parte do tempo. Só poderemos avaliar isso neste sábado. Nosso carro está bom, principalmente no último trecho. Será um fim de semana apertado para nós em Hockenheim - diz Vettel, após os treinos livres.

O australiano foi o quarto mais rápido do dia e concorda com o companheiro. Para Webber, a Ferrari está competitiva e incomodará no fim de semana.

- Nosso carro está muito bom, mas ainda temos trabalho a fazer nesta noite. A Ferrari parece estar forte aqui. A competição será forte neste fim de semana e estou ansioso pela corrida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições