Após 'ano abençoado', Damião crê na Libertadores para voltar à Seleção

Após 'ano abençoado', Damião crê na Libertadores para voltar à Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Com 40 gols na temporada e constantes presenças na Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes, o atacante Leandro Damião tem motivos de sobra para comemorar o desempenho na temporada. O jogador do Internacional fez um balanço de 2011 e projetou o retorno à seleção em 2012.

- Foi um ano muito bom, com um crescimento muito grande. Esse ano foi abençoado. No Brasileiro, no Gauchão e até na Seleção Brasileira consegui me destacar. Agora é priorizar o ano que vem e torcer para que seja melhor ainda.

O atacante do Internacional teve de interromper a sequência de jogos quando sofreu uma lesão muscular que o afastou dos gramados por mais de um mês. No retorno, não conseguiu repetir as boas atuações.

- Uma hora a bola vai entrar, e as coisas vão voltar a ser como eram antes – resumiu o atacante.

Damião comemorou o fato de o Internacional ter conquistado a vaga na Libertadores na última rodada e quer usar a competição continental como vitrine para voltar à Seleção.

- A Libertadores é a cara do Inter. E pra mim também, que sou um jogador de força. Acho que para voltar à Seleção dependo dos meus gols no Inter.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições