MENU

Após atropelar brasileiro no UFC 130, Brian Stann volta a pedir Wanderlei Silva

Após atropelar brasileiro no UFC 130, Brian Stann volta a pedir Wanderlei Silva

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 4:15

O estadunidense Brian Stann foi um dos grandes destaques do UFC 130, realizado no último sábado, e levou o prêmio de luta da noite após atropelar e nocautear o brasileiro Jorge Santiago. Logo após a sua 11ª vitória na carreira, o lutador já falou de outro brazuca em sua entrevista e voltou a pedir uma luta contra o seu ídolo Wanderlei Silva. A adoração é tamanha que Stann chegou até a dizer que se contentaria com uma foto e um autógrafo do Cachorro Louco.

“Eu amaria enfrentar o Wanderlei. Ele é um dos meus lutadores favoritos desde sempre e seria um sonho se tornando realidade. Mas se eu nunca enfrentá-lo, então quem sabe eu consiga pelo menos uma foto e um autógrafo dele. Isso já seria bem legal”, disse Stann.

A luta já havia até sido proposta pelo presidente do UFC, Dana White, mas Wanderlei Silva preferiu enfrentar primeiro outro de seus fãs. O Cachorro Louco, que volta de cirurgia no joelho e ficou muito tempo parado, vai enfrentar Chris Leben no UFC 132, em julho.

Apesar de pedir pelo brasileiro, Stann já pediu um tempo para ficar com a sua família e treinar, aprimorando suas técnicas de luta. O estadunidense disse que os seus potenciais rivais já estão escalados para outras lutas e nem imagina quem será seu próximo adversário.

“Eu não sei contra quem será minha próxima luta. Todo mundo está escalado no momento. Você tem, por exemplo, Michael Bisping lutando (ele vai encarar Jason Miller após o TUF 14)”, disse.  

veja também