Após balada e confusão de horários, Kleber volta a treinar

Após balada e confusão de horários, Kleber volta a treinar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Kleber apareceu à tarde para treinar no Palmeiras

(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)     O atacante Kleber se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira. Depois de perder o treino da manhã por uma “confusão de horários”, o Gladiador apareceu no gramado e participou do treino técnico comandado por Luiz Felipe Scolari. Com aparência cansada, ele caminhou lentamente para o campo, amarrou as chuteiras e fez trabalhos com bola. Conversou brevemente com o meia Lincoln e, sorridente, integrou-se normalmente ao grupo.

O treino matinal, que começou às 9h, não teve a presença do Gladiador. Ele justificou a ausência dizendo que não sabia da programação e assegurou que compensaria a falta treinando em dois períodos na sexta-feira – dia em que o restante do elenco trabalha apenas à tarde.

No entanto, Kleber passou a noite e parte da madrugada na boate Wood's, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com duas pessoas presentes no local, o Gladiador passou o tempo todo em um camarote, com amigos, e deixou a casa por volta das 3h. Um funcionário da Wood's confirmou ao globoesporte.com que Kleber chegou ao local por volta das 23h30 e saiu depois das 3h.

O atacante perdeu os últimos três jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro alegando um edema na coxa esquerda. O departamento médico já o liberou desde terça-feira passada, dia 5, e não muda sua postura desde então. A expectativa é que ele volte a campo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. O clube carioca era o maior interessado em contar com o futebol de Kleber, mas anunciou na terça-feira a desistência da negociação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições